sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Um pouco sobre mim!

Ultrapassamos os 6000 acessos e nem sei se me apresentei como deveria,rs.

Vamos lá me chamo Guiong Lee Ribeiro da Silva, tenho 32 anos, sou casada, tenho dois filhos lindos do meu primeiro casamento Pedro Lucca Lee e Beatrix Lee e uma enteada também linda Ana Beatriz filha do meu esposo Antonio Leite.
Antes de ser afastada de minhas atividades, trabalha ministrando treinamento numa grande empresa no ramo de Call Center.
Não sigo nenhuma religião no momento, apesar de ter sido criada no evangelho.
Acredito em Deus, que a fé move montanhas e que se deve fazer o bem sem olhar a quem.
Sou braba que só a peste (é assim que se diz no Nordeste), muito divertida e uma pessoa confiável. É isso mesmo, essas são minhas principais e melhores caracteristicas,rs.
Tenho aprendido todos os dias a ser grata pela vida e como é bom ser grata!
Acho que agora estamos devidamente apresentados,rs.
Vocês tem me feito um bem danado, nem sabem o quanto, mas pra frente vão descobrir!

facebook:  https://www.facebook.com/guiong.lee

Beijoss fiquem na PAZ !











2 comentários:

  1. É um prazer conhecer vc...
    Kkkkkj
    Que também tem um coração enorme e bondoso e sempre consegue fazer piada de tudo para deixar todos ao seu redor bem.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. O melhor presente que eu ganhei em 2013, sem exageros, foi ter conhecido você. E é daqueles presentes que quanto mais o tempo passa, melhor fica. Sua força está sendo inspiração para a vida de muitos leitores. Deus abençoe essa vida valorosa! Bjo bjo

    ResponderExcluir