sábado, 25 de janeiro de 2014

Afastamento do trabalho :-(

Pois é!Em meio a tantos exames, consultas começou a ficar difícil permanecer no trabalho...
Vamos falar um pouco do meu trabalho, estava apenas há três meses e meio, fazendo o que gosto, meus amigos de trabalho, nem sei o que falar deles, acho que qualquer coisa que eu falasse ainda seria pouco, eles eram com certeza minha alegria, pessoas super pra cima, divertidas, companheiras, enfim uma equipe muito boa de se trabalhar, meus "chefes" sem duvidas muito competentes e de fácil convívio.
Trabalhava (uso no passado, por estar afastada e não saber ainda quando vou voltar) fazendo algo que sempre quis, treinamento.Que maravilha, apesar do salário não ser o dos meus sonhos,rs, a atividade estava muito perto de ser, tinha a oportunidade de trabalhar com pessoas, de melhorar pessoas e transmitir um pouco de conhecimento adquirido,como eu gosto disso, claro que ao se trabalhar com pessoas se tem sempre o risco de não agradar a todos, mas tenho uma certeza que tinha muito mais gente a me querer bem ao longo desses meses do que a me querer mal e sou muito grata por ter conhecido tanta gente boa, acho isso um privilégio e eu o tive.
Mas vamos lá...
Chegou o dia que conversei com minha médica sobre as dificuldades que estava tento em conciliar o trabalho com tanta consulta,exames, organizar minha vida para uma cirurgia de grande porte como seria a minha e meu psicológico que a essas alturas estava bem abalado e nessa conversa definimos que me afastaria dia 11/10.
Caramba!Até hoje não sei se eu deveria ter forçado a barra mais um pouquinho pois senti e sinto muita falta do meu trabalho, dos meus amigos, das pessoas, como é ruim ter a rotina tão alterada, mas sei que naquele momento se fazia necessário.
No último dia de trabalho meus amigos fizeram uma surpresa pra mim (não podia ter sido mais linda) e é claro que nossa breve despedida foi cercada de muito amor, lágrimas e muita esperança!Amo vocês e falo isso de coração.Agradeço a Deus pela vida de cada um de vocês, lembram do e-mail que mandei dedicado a vocês? Escrevi chorando,assim como estou agora, mas não é de tristeza é por saber o quanto vocês me fazem bem e me fazem falta, que bom que temos o nosso grupo do Whatsapp, que bom ter certeza do carinho de vocês por mim.
Hemilly, meu gordinho, tu és um doce, uma criatura super agradável e que não nos deixa nunca estragar comida,rss, te amo!!!!!!!!!,
Truda, foi um grande prazer te conhecer viu!? O sorriso mais lindo direto do Rio de Janeiro para Recife!Beijos em tu,na ex buxo e no bebê, pena não ter foto contigo.
Sinto muita falta de vocês, espero que ao voltar ainda os reencontre!!!!

O post hoje é dedicado a vocês em forma de gratidão a todo apoio que recebi e recebo.

Beijos e fiquem na paz!






2 comentários: