domingo, 5 de janeiro de 2014

Sejam bem vindos ao nosso blog!



Bom dia!

Que massa, nosso blog tá nascendo, aqui vamos poder trocar idéias, experiências, vou poder contar pra vocês todo o processo de como descobrir, exames realizados , equipe médica "anjos", cirurgia, quimio, enfim tudo o que passei e vier a passar durante todo o tratamento.
Vamos ter também a oportunidade, prazer, privilégio de poder ajudar outras pessoas.

Obrigada a todos que me incentivaram no processo e a partir de agora o nosso blog estar no ar!!!!

Beijos, fiquem na PAZ!

59 comentários:

  1. Orgulho de ter tido o prazer de conhecer um ser humano tão especial como você Lee. Parabéns guerreira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prazer foi meu Carol,

      O blog será atualizado diariamente, espero sempre te ver por aqui.

      Beijosss

      Excluir
  2. Parabéns Lee! Este será um canal de muito Amor e Luz! "Todavia, trarei restauração e cura para ela; curarei o meu povo e lhe darei muita prospe­ridade e segurança".
    Jeremias 33:6

    ResponderExcluir
  3. Bom e poder acordar e dizer ao senhor obrigado DEUS por mas um dia bjs minha linda

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Somos Renata, viver no mundo de hoje é uma vitória. Que vençamos todos os dias.
      Beijosss

      Excluir
  5. Lee, parabéns por sua iniciativa!!! Que Deus continue te abençoando e te dando mais força!!!! Vc é um exemplo de otimismo e garra!!! Super beijo p vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!Espero conseguir o objetivo que além de me distrair é desmistificar um pouco tanto mitos sobre o câncer.
      Beijossss

      Excluir
  6. Show de bola!! É lindo ver a alegria e alto estima que você tem, PARABÉNS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é o jeito melhor de ser feliz, erguendo a cabeça e bola pra frente.
      Beijoss Marilis

      Excluir
  7. Bom vê seu jeito de encarar a vida... com um sorriso lindo no rosto....bjo no seu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Karlinha! Eu mesma tenho um orgulho danado de mim, rss, por ter aprendido a reagir e seguir em frente. Beijosss

      Excluir
  8. eitaaaaaaaa, vou acompanhar sempre!! Parabéns pela inciativa e coragem, felicidadessss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João, menino bom. Gosto de tu, sem nem te conhecer pessoalmente,rss.Tu sabe disso né!? Beijoss

      Excluir
  9. Guiong Lee, sua determinação, força e coragem me emociona muito, olha ñ é p todos ñ viu são poucos que tem e outra minha princesa, a vida só é curta p quem ñ tem fé, vc é um exemplo grande p todos que a vida é p ser vivida...pode ter certeza que essa fase vai passar e vc vai se lembrar c carinho de todo amor que as pessoas estão te dando. Sorte, esperança e fé, te amo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Jade! E é esse carinho que tem me sustentado, tenha certeza. Amo tu!Beijosss

      Excluir
  10. Eu tenho nas mãos
    A espada de Jesus
    Que corta todo mau com o poder lá na cruz.
    Ele nunca perdeu a batalha
    Ele livrou Daniel da cova dos leões
    Usou Moisés com um simples cajado
    Abriu as ondas do mar.

    Jesus está a frente desta batalha
    Jesus está com seua anjos e serafins
    Ele a morte, venceu
    para a vida, nos dar
    E se você quiser Ele vai te ajudar
    Porque o nosso Senhor, é o nosso general de guerra.

    Ele é poder pra quem Nele crer
    E é só confiar em Jesus de Nazaré
    Pra mim nasceu o sol da justiça
    Jesus Cristo é a verdade e a vida
    Não há ninguém nem o homem pra me fazer parar!
    Assim é vc ! Guerreira desse Exército !
    Vencerá todo com a ajuda desse General !
    Te amoooo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!!!!!!!!!!!
      Um grande beijo pra tu Elaine, saudades!
      Também te amo galega!

      Excluir
  11. E eu quero te ver c uma faxinha rosa aqui viu bj

    ResponderExcluir
  12. Essa é a Lee que conheço, forte guerreira e sempre enfrentando a vida de frente.
    Que coragem seja sempre seu sobrenome
    Bjs


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê!!!!!!!!
      Tu que acompanhou do comecinho sabe a luta que foi pra chegar até aqui e o quanto esse blog tem sido importante.
      Obrigada e um enorme beijo pra tu, por esses dias rola uma feijoada doce. ;-)

      Excluir
  13. Por isso que te amo tanto! Em meio a "tudo isso" ,pensou em um meio de ajudar (de alguma forma) a outros!
    Tenho orgulho de vc, orgulho de nossa familia, e de fazer parte...
    Deus te honrará e te ajudará nesse tempo, e como sempre digo: #tamoJuntas <3
    Te amo muuuuuuiito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha irmã! Meu amor! Imagino o quanto não te deixei preocupada e o quanto você sentiu por não estar perto e saiba que também senti sua falta. Te amo e daqui há pouco isso vai ser só história pra contar. Beijossss

      Excluir
  14. Parabéns Lee!!! Esse seu jeito de enfrentar a vida e tudo que você passou e está passando realmente é pra poucos... Torço muito por você, um forte Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Mas esse tem que ser nosso jeito diário, com coragem e determinação!!!!!!

      Excluir
  15. Guee ñ sei o q aconteceu estou mei perdido e triste por ñ estar lhe apoiando como deveria mas lhe conheço a muito tempo e sei q vc é uma guerreira como diz o blog.
    desejo100% de melhoras pra vc e 1000 desculpas pela minha ausencia e ignoranxia fica na paz de Deus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nego! Aparece, relaxa viu? Eu sei bem de eu carinho por mim e que é sincero.
      Amo tu e vamos marcar pra tu vir aqui tá? Beijosss e amo tu nego!

      Excluir
  16. Minha avó vem enfrentando bravamente um câncer que inicialmente foi no intestino. Fez cirurgia, ficou brava porque teve que usar a bolsinha, só ficou dois meses aproximadamente com a bolsa e disse ao médico que desse um jeito pois ela não queria ficar com a bolsa. Pense na confusão dela com a bolsa! Enfim, hoje ela ainda está fazendo as sessões de quimio e o cabelo dela veio cair faz pouco tempo. Foi outro estresse mas ela se acostumou e está até gostando do novo visual. Sua luta já dura uns quatro anos e ela contraria todas as previsões. É uma rocha. Seu câncer se espalhou mais incrivelmente a força interior dela aumentou. Por causa da idade, da diabetes, frequentemente corre para o hospital mas sempre por poucos dias, graças a Deus! Quando volta pra casa volta também a bordar, a ir ao shopping comprar, brigar com as noras kkkkkkkkkkkk e a comer doces escondido. Apesar de tudo, a sua fé é inabalável! Queria compartilhar isso com vc Guiong Lee.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ela tá certíssima, tem que ser assim mesmo, fazendo o que gosta, mesmo que seja brigando com as noras, fazendo o que gosta,rsss. Diz a ela que mando um grande beijo.
      Obrigada e beijosss pra tu!

      Excluir
  17. Minha linda minha gata meu amor. Que maraviha ver tua garra. Que Deus te abencoe e te sustente com Sua poderosa mao. Te amo... te amo ... te amo. Vc ta colhendo todo amor e carinho que vc espalha por onde passa... cheiros, cheirinhos e cheiroes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pessoa mais suspeita do mundo todinho,rss.Te amo mãe a senhora sim me enche de orgulho por todo apoio que me deu e pelo modo que a senhora enfrentou tanta dificuldade a vida toda. Te amo e sou cheinha de orgulho da senhora.
      Te amo! A benção!

      Excluir
  18. Oi, linda amiga! Tenho visto algumas postagens no face, mas não entendi em detalhes o que aconteceu contigo. De qualquer forma, fico feliz em saber que você está se recuperando e lutando com muita fé e esperança. Te desejo muita força nesta nova caminhada! Bjs no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi globeleza! Pois é, por isso fiz o blog pra deixar tudo mais esclarecido, rss e para as pessoas entenderem que para tudo tem um jeito. Saudades de tu!
      Beijosss

      Excluir
  19. Prima parabéns pela sua iniciativa, você é uma guerreira e um exemplo de vida para todos que te rodeia, o orgulho da nossa família, que Deus continue ao te lado te protegendo sempre, que você continue com esse brilho que tanto nos ilumina. Pode contar comigo sempre que precisar viu. Bjs!!! estarei te acompanhando sempre. E eu e Gui estaremos sempre orando por você viu como todos os dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prima!!!! Eu que tenho sorte de ter vocês como minha família! Obrigada viu por toda ajudada que me deu, e nem se preocupe que qualquer coisa eu grito.rss
      Te amo prima. Beijoss em Gui,no teu marido e em tia.

      Excluir
  20. sua vitoria vai ser tão linda,q com certeza,vai edificar outras vidas...tudo isso p/gloria de Deus
    Estou feliz em ver o quanto vc continua sendo essa mulher de fé determinação e coragem
    Me orgulho de ter convivido com vc,e fico feliz em esta pertinho de vc,mesmo via netmas em constante oração por sua saude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michellaine, tu é profissional nisso de dar a volta por cima. Guerreira demais, com certeza eu tenho muito orgulho também de ter te conhecido e acompanhado um pouco dessa tua história.Continua orando. Beijosss

      Excluir
  21. Ilustre prima, que bom que podemos contar com a proteção e ajuda de Deus! Continuamos a orar por ti e família.

    ResponderExcluir
  22. Deus tem planos para todos nós e nada, nada pode impedi-los! Deus te abençoe muito e te socorra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primo! Amém continua pedindo a Deus pra me guardar!Beijossss

      Excluir
  23. Guionguinha, muito bacana a ideia do blog, parabéns!
    Vamos todos materializar o pensamento de cura elevando o pensamento para o nosso Criador que não tem erro.
    Vai dar tudo certo.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa linda! Vai dar tudo certo sim. Saudades de tu, manda um beijão pra teu menino, que deve tá um rapaz lindo. Beijosss

      Excluir
  24. Lee, não tivemos a oportunidade de nos conhecer melhor mesmo fazendo parte da mesma organização. Desde já há admiro bastante pela força, luta e coragem. Ótima iniciativa do Blog. Parabéns vc já é uma vencedora tenha certeza disso......... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Pat, mas com a graça de Deus teremos essa oportunidade.Obrigada pelo apoio, carinho. Beijossss

      Excluir
  25. Para a vossa reflexão.

    A Tua Graça Me Basta

    Senhor, se não fosse a tua graça,
    Que estivesse comigo,
    Onde me encontraria agora?
    Dentro dos teus planos ou fora?
    Ousaria alguém responder?

    Se não fosse a tua graça,
    Que estivesse comigo,
    Estaria bem distante, iludido,
    Confuso, sem fé, perdido!
    Sem perdão e sem esperança até.

    Ah, se não fosse a tua graça, Senhor,
    Que estivesse comigo.
    Meus sonhos seriam pesadelos
    O fogo que aquece o coração seria como gelo
    Minha vida não teria sentido.

    Se não fosse a tua graça
    Que estivesse comigo.
    Talvez eu não existisse mais:
    De tanto sofrer dores e ais,
    Sem esperança morreria!

    Se não fosse a tua graça
    Que estivesse comigo.
    Que diferença haveria entre a morte e a vida?
    Sem descanso, sem paz, sem nenhuma guarida,
    O medo e o pavor me acompanhariam.

    Mas a tua graça me basta!
    Ela firma a minha fé.
    Por ela sou justificado,
    Os meus pecados perdoados,
    Ela me faz vencedor!

    **** Abnilson Marcolino

    ResponderExcluir
  26. DEUS estar sempre presente em nossas vidas, mas existe aqueles momentos em que ELE nos carrega em seus braços .Is 41;v 10 diz não temas pois estou contigo não te a sombres pois sou teu DEUS eu ti sustento com a destra da minha justiça .força lee vc vai conseguir

    ResponderExcluir
  27. Guiong Lee vc já é vencedora! Deus esta contigo. Beijosss

    ResponderExcluir
  28. Guiong, somos vizinhas e não nos conhecemos muito bem, porém li a sua estória e realmente você é uma guerreira, conheço o médico que está com você ele é muito competente mesmo, Dr. Marcelo Salgado cuidou de minha mãe e de vários pacientes, que tomei conta em home care, te desejo toda sorte, que as misericórdias de Deus esteja em sua vida, pois ele é o melhor médico por excelência, e tem cuidado bem de ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, fiquei curiosa agora pra saber quem você é,rs.Dr Marcelo é realmente é um profissional muito competente e me parece ser um ótimo ser humano.
      Por isso que agradeço á Deus pela vida dele e dos outros médicos que tem me acompanhado. Beijos e prazer em conhecer mesmo que virtualmente.

      Excluir
  29. Cara Guiong :

    Vc é mesmo uma guerreira ! Parabéns pela iniciativa ! Fico muito feliz de ver que vc está reagindo bem …
    Aguardo vc logo !!

    Grande abc !

    Milton Rocha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr Milton,

      Nem preciso repetir o quanto eu admiro seu trabalho e gosto do Sr né? O Sr é um doce e me ajudou muito me chamando atenção, lembro bem o Sr dizendo Lee foque no seu tratamento, na sua cura, vem barra pesada por aí, você tem que tá bem. E é o que tenho feito,rs.
      Mas o Sr não se livrou de mim não, tenho uma maçã e uma pêra e o Sr vai ter que me deixar com duas maçãs.
      Esses dias vou no consultório.

      Um grande beijo.

      Sou sua fã.

      Excluir