quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Gratidão!

Sem nem o que dizer a vocês, o apoio que tenho recebido através de cada mensagem, ligação, oração, reza, compartilhamento, carinho tem simplesmente transformado meus dias e me tirado de uma onda de tristeza que queria a todo custo tomar conta de mim.
Cada vez que alguém me procura pra dizer que a leitura do blog tem feito sua vida de certa forma melhor eu penso, será que essa pessoa tem noção do bem que tem me feito? Será que eu tenho sido grata o suficiente?
Pessoas, vocês tem me feito bem demais, nem eu imaginava o quanto vocês me fariam bem.
Obrigada viu? ! Muito obrigada por tudo!

Hoje segundo dia pós quimioterapia, nada de vômitos, pouquíssimos enjoos, que MARAVILHA!

Continuem orando, pedindo, torcendo pela minha saúde e saibam que vocês me enchem de vontade de viver!

Um grande, um imenso beijo e fiquem na PAZ!

Amanhã sem falta a consulta ao oncologista.

Obrigada!
Obrigada!

4 comentários:

  1. Te amo muito !
    Sempre soube q vc era forte, não esquece que estamos juntass!

    #orandoSempre
    Sua irmã que te ama !
    Ingrid Lee

    ResponderExcluir
  2. Força, Fé, e vc vai sair dessa, vc é uma guerreira e brevemente vc vai contar a sua vitória aqui no blog, estamos orando e em nome de Jesus tudo vai dá certo ou melhor, já esta dando...
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Guiong Lee, eu só posso agradecer por você compartilhar a sua história com todos! É emocionante ver a leveza em suas palavras, e isso faz de você uma pessoa especial! Não perca a fé, não desista de você nunca!!! Não nos conhecemos, mas só pelo blog já te admiro demais!!! Um beijão pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Iniciativa louvável! Parabéns! Deus está no seu caminhar! bjos.

    ResponderExcluir