segunda-feira, 24 de março de 2014

Campanha Lenços do Amor - Conselhos para viver bem mesmo tomando quimioterapia

Oi Pessoas!

Essa semana teremos a data da nossa 1ª de muitas entregas. \0/
Muito, muito feliz.
Pra quem não teve a oportunidade de ouvir a entrevista dada a JCNews no programa Atitude Cidadã segue o link.

Entrevista Atitude Cidadã- JCNews

Amanhã é dia de quimioterapia! As vermelhas já acabaram, aprendi com elas a respeitar meus limites e a explora-los também,rs.
Nem todo dia você vai se sentir bem o suficiente para fazer uma faxina na casa,rs, mas quando se sentir bem, aconselho:

  • Ganhe o mundo
  • Vá ao cinema
  • Arrume uma maneira de ajudar ao próximo
  • Tente fazer algo produtivo e se possível rentável (remédios são caros e a previdência paga mal, ao menos no meu caso,rs)
  • Nada de filmes dramáticos (comédia,ação são os melhores)
  • Leia bom livros 
  • Ligue pra alguém que vá lhe fazer sorrir
  • Faça alguém sorrir
  • Ria de si mesma
  • Dance (mesmo sem saber dança)
  • Não passe o dia protegendo sua carequinha (deixe-a respirar)
  • Namore (isso era pra tá lá em cima)
  • Coma ( eu compenso os dias de fastios comendo bem quando não estou enjoada)
  • Faça exercícios (vai se sentir mais leve e disposta)

Já estou no ciclo da Taxol semanal, amanhã quando chegar da quimio conversaremos sobre a diferença de uma e outra.

Já agradeceu pelo dia de hoje???? Ainda dá tempo!


A felicidade não depende do que nos falta, mas do bom uso do que temos."
Thomas Hardy 










         Beijos e fiquem na PAZ.



5 comentários:

  1. Olá Boa tarde

    meu nome é Enio, trabalho com pesquisa de imagens para obras didáticas, em uma obra para o ensino de língua portuguesa ( ensino fundamental crianças entre 9 a 11 anos ) para a Editora do Brasil, gostaríamos muito de sua autorização para o uso do cartaz da campanha "Lenços do Amor"
    desde já agardeço a sua atenção, aguardo sua resposta e também me coloco a disposição para esclarecer qualquer dúvida

    Enio Lopes
    pesquisa de imagens
    enio.lopes@gmail.com
    telefone .: 011 97127-3599

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Enio,desculpa a demora em responder.
      Autorizo sim, só me manda um e-mail pra explicar direitinho.
      guionglee@hotmail.com

      Abcs,

      Guiong Lee

      Excluir
  2. corrigindo meu e-mail

    enio.pesquisa@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Parabéns pela iniciativa, e pela força de vontade! Gostei do seu blog, mas é meio difícil acompanhar. Você tem face? Se tiver gostaria muito de curtir e acompanhar ! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho sim, Guiong Lee e Lenços do Amor são minhas páginas no face.
      Te aguardo lá!
      Abcs,

      Excluir